Festival acontece nos dias 7 e 8 de abril em São Paulo e traz Foo Fighters, Artic Monkeys entre outras bandas internacionais Para os gaúchos que não querem perder um dos maiores e mais tradicionais eventos de música do mundo, o LollaPalooza, a New Line preparou pacotes de viagem especiais para os amantes da música assistirem as apresentações históricas. A primeira edição brasileira do Festival, acontece nos dias 7 e 8 de abril, no Jockey Club, em São Paulo (SP). Entre os confirmados estão as bandas Foo Fighters, Artic Monkeys, Jane’s Addiction, Cage The Elephant, entre outras importantes no cenário internacional.

O pacote inclui passagem aérea ida e volta saindo de Porto Alegre, 2 noites de hospedagem com café da manhã, Ingresso para o setor Pista para um dia de show, traslado aeroporto/hotel/aeroporto e transfers regulares a partir de R$ 1.410 por pessoa em apartamento duplo. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 601 8181 ou www.newline.tur.br

Serviço:

LollaPalooza


Duração: 02 noites

Valor: a partir de R$ 1.410 por pessoa em apartamento duplo + taxa de embarque

O que inclui: Passagem aérea ida e volta voando Gol saindo de Porto Alegre, 2 noites de hospedagem com café da manhã, ingresso para o setor Pista para um dia de show, traslado aeroporto/hotel/aeroporto e transfers regulares.

Quem leva: New Line

Informações e reservas: 0800 601 81 81 / www.newline.tur.br