Marcello Berbis reforça o time de consultores e gerentes Especializada em gestão de eventos e viagens corporativas e de incentivo, a Globalis acaba de nomear Marcello Berbis como novo gerente operacional da marca. A contratação reforça o time de consultores e gerentes, com o objetivo de atrair novos clientes à empresa, que acaba de completar dois anos de atuação em São Paulo.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado, formação na área de viagens corporativas internacionais e especialização em treinamentos de equipe e qualidade no atendimento, Berbis já passou por agências como Holiday Tours, Tour House, Expansão Turismo e Maringá Turismo, onde  atuou durante treze anos.

Segundo Reginaldo Albuquerque, diretor da empresa, a medida deve colaborar para o crescimento da Globalis ao longo de 2012, além de aprimorar a qualidade dos serviços prestados aos clientes, principalmente no âmbito internacional. “A tecnologia e automatização dos processos evita erros operacionais e gera um número nulo de reclamações do cliente final. Com profissionais experientes, iremos buscar um grande incremento de negócios este ano, que tem como meta 60% de crescimento”, finaliza Albuquerque.