Ação de vendas começa no próximo sábado e se estenderá somente até 4 de março Pela primeira vez, CVC e South African Airway realizam promoção conjunta e exclusiva para o destino África do Sul. A ação de vendas começa no próximo sábado e se estenderá somente até 4 de março, em que concederá descontos de até US$ 300 por pessoa em pacotes, para embarques permitidos entre 11 de março e 12 de junho.

África do Sul é o destino da moda e a Cidade do Cabo, em especial, foi eleita o “Melhor Destino do Mundo”, pelo Trip Advisor em 2011 (http://www.tripadvisor.com.br/Tourism-g312659-Cape_Town_Western_Cape-Vacations.html).

Para esta promoção, a CVC também oferece tarifas especiais de addon a partir de várias capitais do Brasil, voando TAM, e lugares bloqueados nas programações aérea e terrestre, além de uma classe especial da South African reservada para a CVC.

Localizada ao sul do continente africano, quase na divisa dos Oceanos Atlântico e Índico, a Cidade do Cabo e seus arredores oferecem aos turistas inúmeras atrações, entre elas passeios por:

V & A Waterfront: antigo cais do porto da cidade, que foi transformado numa área de hotéis luxuosos, shoppings, restaurantes, aquário e uma marina. É uma região muito segura, onde os turistas podem passear relaxar, comer ou comprar algo.

Montanha da Mesa: símbolo da cidade oferece belíssimas vistas. A subida é feita por um bondinho que gira em torno do seu eixo, oferecendo uma visão de 360º da região.

Passeio ao Cabo da Boa Esperança: um tour que oferece um passeio de barco até a ilha das focas, visita a uma fazenda de avestruzes, subida ao farol de Cape Point, de onde temos a melhor vista do Cabo da Boa Esperança. Paramos numa praia cheia de pinguins e terminamos no maravilhoso Jardim Botânico, que é um dos Patrimônios da Humanidade.

Visita às vinícolas: o vinho produzido na região é muito famoso mundialmente. As Cape Winelands (vinícolas da região do Cabo) atraem os amantes desta bebida e oferecem tours pelas propriedades com degustação. Há inclusive a possibilidade de se hospedar em algumas delas.

Safári de dia inteiro: a duas horas da Cidade do Cabo, os turistas têm a possibilidade de ver os famosos “Big Five” - elefante, búfalo, rinoceronte, leão e leopardo. Podemos ainda ver girafas, zebras, hipopótamos e outros animais.

Mergulho com tubarão branco: Esse passeio é para os mais corajosos. Trata-se de um passeio de barco, que vai até um local que tem uma grande quantidade de tubarões brancos. Os passageiros podem vê-los do próprio barco ou entrar numa jaula que fica dentro d´água e permite uma aproximação muito maior com o animal.

Siga-nos