Vendas começam em 23 de fevereiro com preços especiais

A SB Viagens aproveita o bom momento do sucesso de vendas do Spring Break e atrai a atenção dos jovens para os principais pacotes da temporada, com destaque para a grande novidade de 2012  o lançamento do Cruzeiro de Verão - Summer Break.

A proposta da empresa é proporcionar aos passageiros três dias de muita festa, e diversão. "Senti no mercado uma carência de cruzeiros que ofertem além de bons roteiros, festas exclusivas, por isso para quem embarcar conosco vai poder desfrutar de festas privadas com boa música e gente bonita", comenta Gledson Lopes, diretor da operadora SB Viagens.

A bordo do Navio Splendor Of The Seas, um dos mais cobiçados navios que operam na costa brasileira, disposição e animação não irão faltar aos festeiros. Serão três noites de muita diversão tanto para os casais quanto para os solteiros. A  SB Viagens oferece a seus passageiros exclusivas festas, e a atração especial do cruzeiro será escolhida pelos passageiros da operadora. Durante o mês de novembro uma votação será aberta somente para os passageiros da SB Viagens que vão escolher qual será a atração especial do cruzeiro

O Navio Splendor Of The  Seas reúne um cardápio variado de  atrações diferentes e um  lazer diversificado. A gastronomia é um destaques dessa bandeira.  A completa infraestrutura do Splendor Of The Seas possui um lobby de sete andares e oferece solarium com piscina interna/externa, restaurantes, campos de minigolfe, sauna, lojas, academia e teatro.

Para mais informações e reservas do cruzeiro, entre em contato, consulte o site e fique ligado , pois as vendas terão início a partir da próxima quinta feira dia 23 de fevereiro, o que garante o melhor preço da para a temporada 2013. As vendas on-line serão abertas em abril com condições especiais para o primeiro lote.

Summ
er Break - 3 noites
Roteiro: Santos (SP), Búzios (RJ), Santos (SP).
Saída: 14/12/2012
Preço*: Pacotes a partir de 10x de R$ 72,00 Feminino e R$ 89,99 para Masculino

* O pacote inclui todas as refeições, as bebidas serão pagas à parte pelo passageiro.

Siga-nos