Operadora também sorteará pacote na Noite Brasileira, promovida pela Embratur A Litoral Verde Viagens estará presente na 24ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo, que será realizada entre os dias 29 de fevereiro e 4 de março em Lisboa, Portugal. A operadora, representada por seu diretor de Negócios, Gilberto Hingel, apresentará em seu desk, localizado no estande da Embratur, a linha Essencial Hotéis by Litoral Verde, que reúne hotéis boutique e de charme, juntamente com Laura Veiga, coordenadora da linha e da área internacional.

A operadora participará do programa Hosted Buyers, organizado pela BTL em parceria com o Turismo de Portugal e a TAP, que terá como objetivo, nesse ano, divulgar o Brasil como destino para cerca de 400 compradores internacionais que estarão presentes. Por meio da apresentação da linha Essencial Hotéis by Litoral Verde, a empresa espera mostrar o charme e a sofisticação disponibilizados em diversos destinos brasileiros.

Durante a noite brasileira, promovida pela Embratur no dia 1° de março contará com a presença de cerca de 300 convidados entre buyers, suppliers, autoridades e imprensa, a Litoral Verde Viagens sorteará um final de semana com acompanhante para o Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort, um dos empreendimentos que integra a linha Essencial.

Para Hingel, “na Europa há um grande mercado a ser explorado no segmento de luxo, entretanto falta oferta de forma prática e organizada de produtos com sofisticação e exclusividade, como os que oferecemos em nossa linha Essencial”.

Além disso, convidada pela TAP e pela Braztoa, a operadora acompanhará a programação do 1º Encontro Estratégico com Mercados, cujo roteiro inclui passeios por Portugal. O objetivo é conhecer os produtos portugueses e estimular a venda do destino para os brasileiros.

A BTL, que neste ano terá o Brasil como destino convidado, deve receber mais de 74 mil visitantes e 990 expositores.