Treinamento da operadora será feito em uma única sala em formato de sessões de revezamento Na próxima quarta-feira, a Interep Representações Viagens e Turismo irá participar da 1ª Oficina de Turismo promovida pela Avirrp (Associação das Agencias de Viagem de Ribeirão Preto). O objetivo deste encontro é capacitar e reciclar os agentes de turismo. O treinamento da Interep será feito em uma única sala em formato de sessões de revezamento.

Os visitantes serão recepcionados por Patricia Rouston, executiva de Vendas, e Loris Tedeschi, diretor de Vendas da Interep, em grupos de até 15 pessoas. Especialistas em viagens internacionais terão a oportunidade de conhecer algumas exclusividades em hotéis de todo o mundo. Uma delas é a promoção com o moderno The Perry South Beach (ex-Gansevoort Miami Beach). Durante o ano, a Interep oferece valet (estacionamento com manobrista) gratuito - equivalente a US$ 38,00 por noite, para todos os clientes que efetuarem reserva em qualquer tipo de acomodação.

Outra promoção que está atraindo muito a atenção dos especialistas é a locação de casas e townhouses em Orlando, na Flórida. Confortáveis e equipadas, a Interep disponibiliza unidades de dois a cinco quartos em condomínios fechados - reservas para um período mínimo de sete noites. A Interep garante a reserva da unidade escolhida dentro do condomínio selecionado e confirmado. Ainda na Cidade da Magia, desconto de 30% nos hotéis selecionados de Walt Disney World Resorts - reservas efetuadas até 31 de março para estadias até 4 de junho. Compra de ingressos para os parques da Disney também pode ser feita através do site.

Aqueles interessados em conhecer a imensa diversidade cultural e majestosas construções do continente asiático, a Interep está com sugestão de hospedagem em diversas regiões de países como Camboja, China, Coréia do Sul, Índia, Indonésia, Japão, Macau, Malásia, Nepal, Singapura, Tailandia, Taiwan e Vietnam. Confira no site www.interep.com.br

A Interep vai apresentar também, as últimas novidades dos diversos serviços oferecidos para locação de automóveis em todo o mundo. Além dos conversíveis, coupes, sedans e esportes utilitários, o CRC (Car Rental Center) dispõe diversas marcas de modelos exóticos como Maserati Gran Cabrio, Bentley Flying Spur ou ainda os modelos da Ferrari, Continental GTC e F430 Spider. Todas estas preciosidades estão à disposição pelo site www.carrentalcenter.com.br