Ex-presidente da Abav-SP assumirá o cargo na associação

Edmar Bull, diretor da Copastur e ex-presidente da Abav-SP (Associação Brasileira das Agências de Viagens de São Paulo) foi eleito o presidente do Conselho de Administração da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas). Votação foi realizada durante a Assembleia Geral Extraordinária da associação.

Conforme previsto no Estatuto Social, os representantes legais das 29 agências de viagens associadas à Abracorp foram convocados para participar do processo eleitoral, que consagrou a nova composição do Conselho de Administração e Conselho Fiscal.

Na ordem do dia da Assembleia, houve também a homologação da filiação das agências Tivolitur e Alatur no quadro associativo da entidade.

Confira a nova composição:

Conselho de Administração:

Presidente: Edmar Bull – Copastur

Vice-presidente: André Carvalhal Rosa – Carlson Wagonlit

Fernando Slomp – Avipam

Marcos Balsamão – Alatur

Rubens Schwartzmann – Costa Brava

Ronaldo Waltrick – Maiorca

Luís Vabo – Solid


Conselho Fiscal:

Presidente: Harumi Burstin – Flytour

Afrânio Lage Filho – Aeroturismo

Carlos Prado – Tour House


Suplentes:

Eliomar Nogueira – Eurexpress

Luiz Strauss – Promotional

Constantino Karacostas – Class Tour

Todas as agências estiveram presentes, exceto a Voetur, que teve a sua ausência justificada previamente. Interessante notar que, a composição do atual Conselho de Administração da Abracorp atesta o equilíbrio entre as três forças associativas, sendo que de seus sete integrantes, três deles pertencem à categoria das agências de viagens grande porte (Alatur, Avipan e Carlson Wagonlit); outras três à categoria das pequenas agências (Costa Brava, Maiorca e Solid), cabendo a Edmar Bull, o único representante das agências de médio porte, aclamado por seus pares, a presidência do Conselho.

 

 

Siga-nos