Evento voltado aos principais clientes lançará opções para o país vizinho

A Colômbia foi escolhida pela TGK Tour Operator como o novo destino para seu amplo e diferenciado portfólio. No próximo dia 7 de março, a operadora promoverá um jantar de lançamento do novo produto para agências e principais clientes com o objetivo de apresentar o destino Colômbia ao mercado. E logo após, estarão abertas as vendas para a comercialização dos pacotes.

“Escolhemos a Colômbia pelo fato de a operadora trabalhar com destinos de natureza e cultura, e o país atende perfeitamente essas questões oferecendo diversas opções de atrativos e pacotes. Além disso, nossos próprios clientes vêm solicitando a presença deste destino”, afirma Renata Novais, gerente comercial da TGK.

A parceria conta também com o apoio da Proexport Colômbia. “Ficamos felizes em realizar essa parceria com uma operadora respeitada como a TGK e esperamos poder proporcionar a sua base de clientes, experiências inesquecíveis nesse país fascinante”, comenta Carlos Rodríguez, diretor da Proexport Colômbia, entidade responsável pela promoção do destino.