Entidade treinou agentes especializados em viagens corporativas

O programa CapacitarSP intensifica sua programação em 2012. Na última segunda-feira, dia 27, a equipe do SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) esteve na Nascimento Turismo para um treinamento com agentes de viagem especializados em viagens corporativas.

A gerente de relacionamento com o mercado, Sara Souza, ao lado da equipe da área de captação internacional, apresentou o potencial da capital paulista e dos destinos parceiros para realização de eventos e como o SPCVB pode contribuir no apoio e na logística entre o agente e o gestor de viagem. 

“Os agentes de viagem são profissionais fundamentais, principalmente na sensibilização da importância da contribuição do room tax. O benefício não é só para o visitante, mas para o mercado corporativo como um todo”, observa o diretor superintendente do SPCVB, Toni Sando.

O projeto CapacitarSP já qualificou mais de quatro mil alunos, entre taxistas, policiais militares, frentistas, motoristas de ônibus fretados, agentes de viagem, recepcionistas e concierges de hotéis. Até o fim de 2012, a expectativa é atingir mais mil profissionais.

 

 

Siga-nos

 

Mais Lidos

  • Semana

  • Mês

  • Tudo