Intuito de promover este novo roteiro é alavancar as vendas para esta região ainda tão pouco conhecida pelos brasileiros

A Freeway lançou esta semana um roteiro especial pelos três ecossistemas do Mato Grosso: Pantanal, Cerrado e Floresta Amazônia.

O intuito de promover este novo roteiro é alavancar as vendas para esta região ainda tão pouco conhecida pelos brasileiros. Nesta viagem, o turista conhecerá as regiões do Pantanal, Alta Floresta e Chapada dos Guimarães.

A operadora oferece saída garantida para o dia 1 de abril. São ao todo oito dias, começando pela Floresta Amazônia, em uma incrível imersão pela região de Alta Floresta que apresenta diversas espécies de animais e uma variada diversidade de plantas e flores.

A próxima aventura é pelo cerrado, visitando a Chapada dos Guimarães, com cachoeiras energizantes, ida ao parque nacional da chapada, rios e lagos com tonalidades impressionantes de um azul reluzente.

E por último o Pantanal, explorando toda a região inundada, com florestas, manguezais, trilhas e safáris fotográficos pela selva pantaneira.

Em todo roteiro paisagens incríveis dos três ecossistemas, considerados os mais importantes do mundo.

No pacote, “Três Ecossistemas do Mato Grosso”, está incluso passagem aérea, traslados, hospedagem, 14 atividades, 13 refeições com 7 cafés da manhã, guia bilíngue, assistência desembarque no aeroporto de Guarulhos, seguro de viagem e Kit Freeway.

Para mais informações, acesse o site www.freeway.tur.br, ou entre em contato pelo telefone 11. 5088-0999.