Inscrições para o evento realizado pela Aviesp estão disponíveis na página

Já está no ar o site oficial da Aviestur 2012 – Feira de Turismo do Estado de São Paulo. A 35ª edição do evento, agendada para os dias 13 e 14 de abril, será realizada no Campos do Jordão Convention Center, no interior paulista, e também simbolizará o aniversário de 30 anos da Associação das Aviesp (Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo). Todas as informações referentes à feira podem ser encontradas na página www.aviesp.org.br/aviestur2012.

A Aviesp, organizadora do evento, oferece, para associados e não associados, transporte gratuito até a Aviestur. Detalhes sobre as caravanas, assim como dados que dizem respeito à hospedagem, oferecida como cortesia para associados e por um valor mais baixo para os que não são, podem ser verificados no site.

No link é possível, ainda, realizar inscrições para participar do evento e verificar o mapa da feira, com informações sobre a localização dos estandes e sobre o próprio centro de convenções que sediará o evento. A programação completa, que promete capacitar agentes e expositores e estimular o relacionamento entre todos os participantes, a fim de expandir ao máximo a troca de experiências e a possibilidade de serem realizadas parcerias comerciais, está, igualmente, disponível. “É fundamental oferecer um caminho para que as pessoas consigam obter detalhes sobre a Aviestur, até mesmo por conta do nosso maior objetivo: fazê-la crescer ainda mais e com muito profissionalismo”, esclarece William Périco, presidente da entidade.

Serviço

Aviestur 2012 – Feira de Turismo do Estado de São Paulo


Data: 13 e 14 de abril

Local: Campos do Jordão Convention Center (Av. Macedo Soares, 499 – Capivari- Campos do Jordão – CEP: 12460-000)

Feira: 113 estandes representando cerca de 500 marcas em área total de 6,2 mil m²

Mais informações: www.aviesp.org.br/aviestur2012