Argentina, México e Orlando são alguns dos locais escolhidos No dia 27 de março, acontece o 4° Workshop Mundo Agaxtur. No evento, agentes de viagem, profissionais do trade turístico e interessados nas novidades do setor, poderão acompanhar  treinamentos para diversos destinos e modalidades. Realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), o Workshop reunirá mais de 100 expositores nacionais e internacionais e tem expectativa de receber mais de 1.500 pessoas.

Para participar é necessário fazer uma inscrição, que, automaticamente, credencia o profissional para assistir também aos treinamentos. As apresentações acontecerão de uma em uma hora em dois auditórios. Na sala 1 o cronograma é composto por: Flórida, Argentina - Pulsa com você, Orlando - Parques e entretenimento, As belezas do México, Conheça o mundo Agaxtur, Seaworld Parks & Entertainment, O melhor do Chile e Curaçao a cor do Caribe. Na sala 2 os destinos serão: Nannai Beach Resort, Cruzeiros Fluviais Amawaterways, Aruba - One happy island, Bariloche linda como sempre, Cruzeiros NCL, Flórida, Cruzeiros pelo mundo Agaxtur, Barceló Hotels & Resorts. Os treinamentos começam às 11h e terminam às 19h. A duração é de 50min.

Para facilitar o deslocamento dos profissionais que não residem na capital paulista até o local do Workshop, o Mundo Agaxtur oferecerá transporte, que atenderá às regiões de: Ribeirão Preto, São José dos Campos, Campinas e Santos. Para saber informações sobre horário de saída acesse o site www.agaxtur.com.br/workshop

Serviço:

4° Workshop Mundo Agaxtur


Data: 27 de março

Local: Centro de Convenções Frei Caneca - São Paulo (SP)

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 - São Paulo - SP

Inscrições: www.agaxtur.com.br/workshop