Alunos têm direito a limousine e passeios de helicóptero, além de curso de inglês e entradas para diversas atrações em San Diego e Los Angeles A SD Student Travel, empresa especializada em educação internacional e turismo jovem, acaba de lançar um pacote de luxo inovador para adolescentes interessados em aprimorar o inglês, com toda classe e conforto, em San Diego. O California Teen Luxury é uma opção completa, que oferece desde passagens aéreas em primeira classe, hospedagem em hotéis cinco estrelas, curso de inglês e um roteiro com diversos passeios inclusos.

“Vimos uma oportunidade de atender um anseio de nossos clientes, que nos pediam um pacote com mais sofisticação, que tornasse a experiência internacional realmente inesquecível para os jovens”, afirma Marcos Talarico, diretor da SD Student Travel.

Entre os serviços exclusivos da SD Student Travel estão o escritório próprio em San Diego, que oferece assistência em português 24 horas, um monitor bilíngue para cada cinco alunos, que os acompanham durante todo o intercâmbio- desde o embarque em São Paulo-, guias locais nos passeios pedagógicos, além de carros de apoio, Seguro Viagem– com cobertura médica, farmacêutica e odontológica-, e o SD Phone, celular entregue aos intercambistas que permite chamadas ilimitadas dentro dos Estados Unidos e para telefones fixos no Brasil, além de mensagens de texto ilimitadas para qualquer número.

As aulas de inglês, que podem ser ministradas na International Academy of English da Southern States University, Language Studies International ou Intrax Cultural Exchange, somam 18 horas semanais e para que os alunos tenham o máximo de aproveitamento na aprendizagem do novo idioma, os encontros são ágeis e dinâmicos, com simulações de situações cotidianas. “Antes das aulas começarem, é feito um teste de nivelamento para avaliar qual a melhor sala para o nível de conhecimento de cada um”, diz Talarico. Ao final do curso, todos os alunos recebem um certificado de conclusão, com validade internacional.

Em San Diego, os intercambistas ficam hospedados em quartos individuais no Hotel Hilton San Diego Resort & Spa, com café da manhã incluso todos os dias e jantares de segunda à quinta-feira. Em Beverly Hills, a hospedagem é no Beverly Wilshire e em Los Angeles, no A Four Seasons Hotel, hotéis de primeira linha. O trajeto de ida e volta entre San Diego e Los Angeles é feito de helicóptero, enquanto o transporte das demais atividades é feito em limousines com até cinco alunos cada.

Além disso, os intercambistas poderão conhecer as praias de La Jolla, Pacific Beach, Blacks Beach, Santa Mônica, Malibu, Ocean Beach e New Port Beach, cenário da famosa série de televisão The O.C.. Além do city tour nas cidades de San Diego e Los Angeles, os alunos poderão fazer diversos passeios e conhecer Old Town, Mont Soledade, Bervelly Hills e sua famosa avenida Rodeo Drive, além da Calçada da Fama e o letreiro de Hollywood.

O pacote também inclui ingressos para um jogo de beisebol, visita à Disney e California Adventure, Six Flags, Universal Studios, Sea World e uma hora na máquina de ondas da Wave House com instrutor exclusivo.

Para se acostumarem ao estilo de vida norte-americano, os alunos passam também pelo Laundry Day, no próprio hotel, para aprenderem a lavar a própria roupa. Também está incluso no pacote um churrasco tipicamente americano e um lual de despedida. Para tornar a viagem ainda mais inesquecível, a SD Student Travel leva os adolescentes para diversos outlets como Viejas, Carlsbad e Las American Premium.

O investimento para o Californa Teen Luxury é de R$ 168 mil e pode ser dividido nos cartões de créditos ou em cheque de pessoa física em até três vezes sem juros ou 24 com juros. As saídas estão programas para os dias 3, 4, 5 ou 6 de julho deste ano.  Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.sd.tur.br

Siga-nos