Novo cargo na estrutura da operadora visa integrar e maximizar vendas nos diferentes canais de distribuição de produtos e serviços

Sandro Sant’Anna assume a vice-presidência de canais de vendas da CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A. Trata-se de um novo cargo criado na estrutura da companhia, com o objetivo de consolidar as estratégias de vendas e distribuição de produtos e serviços nos âmbitos nacional e internacional.

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), com mestrado pelo MIT (Sloan School of Management), passagens profissionais em países como Estados Unidos, México, Argentina e Portugal e com quase 20 anos de experiência executiva, Sandro Sant’Anna está na CVC há dois anos, período em que implantou com êxito a área de novos negócios e planejamento estratégico, tendo estruturado equipes e projetos multidisciplinares.

À frente desta nova vice-presidência, Sandro Sant’Anna terá como principal objetivo maximizar o crescimento de vendas da CVC em todos os seus canais de distribuição, através de uma visão abrangente que permita, de forma harmoniosa, a consolidação e a ampliação e diversificação de canais, o que também incluirá novas parcerias estratégicas para o canal on-line.

A nova vice-presidência será composta por quatro áreas: Rede de Varejo (sob o comando de Roberto Vertemati), que passa a acumular a área de CRM, sob a gestão de Paula Rorato, Internet (liderada por Fabio Mori), Canais Especializados (com Bruno Rolim Affonso, à frente do desenvolvimento de canais segmentados, tais como esportes, aventura e demais nichos complementares às viagens de lazer) e, ainda, uma área para desenvolvimento de Canais Estratégicos. Esta nova área é uma das grandes apostas e prioridades da CVC e será liderada por Vitor Bauab, que deixa sua atual posição na área Comercial e de Produtos Nacionais.

Com isso, a área Comercial e de Produtos Nacionais passa a ser dirigida por Fabio Mader, que estava à frente de Operações, área que será comandada pelo mais novo contratado, o executivo Maurício Dezen. Com mais de 15 anos experiência acumulada em companhias dos setores de serviços e indústria, Dezen chega à CVC em abril, depois de atuações em mercados internacionais, nos Estados Unidos, México e Argentina, e no Brasil, onde trabalhou em empresas como Unimed, American Express, entre outras.

Além destas mudanças, a área de Planejamento Comercial, liderada por Fernando Oliveira, passa a reportar diretamente à Presidência, assim como a área de Recursos Humanos, sob a responsabilidade de Roberta Bicalho. Já a área de Fidelidade e de Produtos e Serviços de Valor Agregado ficarão sob a liderança de Samuel Molina, agora ligada à estrutura de Marketing.

Para Xiko da Rocha Campos, presidente da CVC, a nova estrutura reforça ainda mais a posição da CVC e permite uma maior agilidade e foco na execução dos planos de crescimento da companhia.