Com parcerias fechadas, a operadora irá explorar as riquezas naturais, arqueológicas e culturais do destino Com o objetivo de proporcionar aos turistas experiências marcantes, a Flytour Viagens já concluiu as negociações aéreas e terrestres para oferecer diversas opções de passeios para a Bolívia. Dentre os destaques estão opções de cruzeiros pelo Lago Titicaca, conhecido por ser mais alto do mundo navegável; visita às ruínas de Tiwanaku, importante sítio arqueológico; aos Parques Nacionais, e hospedagem em um hotel inteiramente feito de sal da região do Salar de Uyuni.

A operadora atuará também em La Paz e região. “Queremos que o viajante desfrute, com todo conforto, das maravilhas que este país oferece aliado a lindas paisagens naturais, forte cultura indígena e relíquias históricas da humanidade. Para isso, com os acordos firmados, estamos preparados para oferecer pacotes a preços muito competitivos”, afirma o gerente de produto da América do Sul da Flytour Viagens, João Paulo Stropaissi.

Outro atrativo é que La Paz é uma opção de viagem rápida. “Gastam-se apenas 2 horas de voo de São Paulo à capital boliviana, o que pode ser uma alternativa diferente e próxima de turismo”, completa Stropaissi.

Siga-nos