Companhias aéreas elegem as agências que mais venderam os produtos Lufthansa e Swiss ao longo do ano passado Na manhã da última quinta-feira, a Lufthansa e a Swiss promoveram a cerimônia de premiação das 20 agências de viagem Top Sellers 2011 em São Paulo. Receberam a placa Senator das mãos da equipe da Lufthansa os representantes das agências de viagem: Flytour, Maringá, Alatur, Gap Net, Carlson Wagonlit, Advance, Esferatur, Rextur, Decolar.com, Avipam, FBT Amex, Ancoradouro, Gemini - Posto Daimler, BB Tur, Sky Team, CVC, Kontik, Submarino, Tunibra e Net Tour. Como nos anos anteriores, as duas companhias aéreas elegem as agências que mais venderam os produtos Lufthansa e Swiss ao longo do ano passado.

Vera Buecker, gerente de vendas, conduziu uma apresentação breve sobre o Grupo Lufthansa e depois deu início à entrega dos prêmios. Markus Altenbach, diretor da Swiss, e Albena Janssen, diretora da Lufthansa e Swiss no Brasil, participaram da premiação e agradeceram a parceria aos agentes de viagem. Para Albena Janssen, a Lufthansa vive um momento especial no Brasil com a introdução do voo entre Frankfurt e Rio de Janeiro em outubro do ano passado e o aumento do número de frequências de cinco para seis por semana já a partir de 26 de março. “Queremos trabalhar cada vez mais em parceria com os agentes de viagem, com o Top Sellers nossa ideia é agradecer a todos o que foi feito em 2011 e fazer votos para a continuidade em 2012”, disse a diretora.