Operadora participa de importantes eventos do trade neste mês A MGM Operadora já marcou presença em importantes eventos neste mês de março. No começo do mês, a equipe de Curitiba participou do 18º Salão Paranaense de Turismo, da Abav-PR; e as filiais de São Paulo e Rio de Janeiro, estiveram na 27ª edição da Destination France, realizada em ambas as cidades. “A participação nestes eventos de turismo é uma forma extra de atualização e divulgação dos produtos e serviços da MGM. Nosso calendário anual de eventos engloba cerca de dez eventos ou até mais, por mês, entre feiras, congressos, treinamentos e fam tours”, diz o diretor comercial da Operadora, Arnaldo Levandowski.

No último dia 10, a Operadora promoveu no Rio de Janeiro a 3ª Feijoada MGM, em parceria com a Brocker Turismo e a Webjet. No evento, o gerente nacional de vendas da Operadora, Roberto Mello, e os colaboradores da filial do Rio, apresentaram ao público os bloqueios exclusivos da MGM para o Natal Luz de Gramado. “A parceria da MGM com a Brocker traz excelentes resultados com o roteiro para as festas natalinas. Pensando nisso, estamos investindo e divulgando cada vez mais nossos pacotes para os agentes de viagens do Rio de Janeiro, estado que conta com um excelente pólo emissor de turistas para as festividades de Natal do sul do País”, avalia Roberto.

Já a gerente do departamento Internacional da MGM, Priscila Manfredini, esteve na Feira Internacional de Turismo - BTL Lisboa, tradicional encontro que reúne o trade turístico de Portugal. “Durante a BTL fechamos um novo acordo comercial com uma excelente operadora local, que vai alavancar as nossas vendas de pacotes para Portugal”, revela Priscila.

Ainda neste mês, a MGM Operadora participará de mais eventos, como o 33º Encontro Comercial Braztoa, Rendes Vous France, O Rio é de Vocês, Date - Dominican Annual Tourism Exchange 2012, além de treinamentos internos para colaboradores e um fam tour escola para Orlando, entre outros.

Siga-nos