Os interessados podem acessar o site www.epicpass.com Os amantes de esportes de inverno já podem programar a sua próxima viagem. O grupo Vail Resorts começou a vender os passes de esqui para a temporada 2012/2013 de suas estações: Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone e Arapahoe Basin, no Colorado; Heavenly, Northstar e Kirkwood, localizadas em Lake Tahoe, na fronteira entre os estados da Califórnia e Nevada.

E além dos benefícios do Seguro Internacional de Viagem que estará disponível para os clientes internacionais e preços mais baratos até o dia 15 de abril para as compras online, as montanhas administradas por Vail prometem agradar aos diversos tipos de turistas através do Epic Mix. Trata-se de um aplicativo desenvolvido para oferecer aos visitantes uma tecnologia única. Com ele, os turistas têm a opção de estar conectados em redes sociais, postar as suas fotos em tempo real, saber um pouco mais sobre a montanha e seus meios de elevação e ainda encontrar toda a família e amigos que estão na região através de um sistema de radiofreqüência.

Os cinco passes, The Epic Pass, Epic Local Pass, Epic 7-Day, Summit Value Pass e Tahoe Value Pass, custam entre US$ 379 e US$ 659. Para adquirí-los pela internet ou para obter mais informações, visite o site www.epicpass.com.

A holding Vail Resorts, por meio de suas subsidiárias, é a principal operadora de resorts de montanha nos Estados Unidos. A companhia gerencia as estações de esqui de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado, e Heavenly, Northstar e Kirkwood na área de Lake Tahoe, entre os estados da Califórnia e Nevada, e também o Grand Teton Lodge de Jackson Hole, Wyoming. Já a divisão RockResorts, uma companhia de hotéis de luxo, gerencia propriedades casuais e elegantes. Há ainda a Vail Resorts Development Company, que atua em planejamento, desenvolvimento e construção imobiliária.

Siga-nos