Entidade participa da 37ª edição do Encontro Comercial Braztoa A Abav Nacional (Associação Brasileira de Agências de Viagens) dá o pontapé inicial na organização das caravanas das agências de viagens para A Feira de Turismo das Américas durante a 37ª edição do Encontro Comercial Braztoa – Mídias Sociais, realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista até esta sexta-feira. Durante o evento, a entidade comandada por Antonio Azevedo conta com um estande institucional que servirá de base para a pré-inscrição dos interessados em participar de caravanas da maior e mais importante feira de turismo do continente.

“O objetivo é compor um mailing de pré-inscritos para, posteriormente, darmos início a um processo de comunicação com esses agentes de viagens. A ação nos permitirá aumentar o fluxo de interesse por parte dos profissionais do setor em visitar a Abav 2012”, comenta Azevedo.

A campanha, específica para o Encontro Braztoa, também terá distribuição de teasers, que trazem dicas para os agentes de viagens sobre como aproveitar melhor a Feira de Turismo da Américas e também sobre as caravanas. Dentro de algumas semanas, as inscrições estarão disponíveis no site do evento (www.feiradasamericas.com.br) para profissionais de todo o País.

Abav – Feira de Turismo das Américas

O evento, que ampliou a área de exposição e já registra 40% de reservas dos estandes disponíveis (15% a mais do que igual período do ano passado), contempla a participação dos diferentes elos da cadeia do setor para comemorar a sua 40ª edição em 2012, entre os dias 24 e 26 de outubro, das 11h às 18h, no Riocentro, Rio de Janeiro. Além de agentes de viagens e operadores turísticos com poder de decisão, 800 compradores de corporações (hosted buyers), provenientes do Brasil e do exterior, antecipam o perfil do público-alvo de visitantes priorizados pela entidade.

Siga-nos