Para concorrer, os agentes precisam apenas participar da votação para o Top Aviesp 2012 Bons negócios, aprendizado e muito network. Além disso, a Aviestur 2012 – Feira de Turismo do Estado de São Paulo reserva mais um benefício para os agentes de viagens: eles podem ganhar um iPad no evento. Isto porque a Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) sorteará alguns destes desejados equipamentos da Apple.

Para participar é simples: basta o agente assinalar sua votação para o prêmio Top Aviesp 2012 e a depositar em uma urna que será disponibilizada pela entidade organizadora do evento. O sorteio dos ganhadores será realizado durante a festa de encerramento, no dia 14 de abril, a partir das 20h30, no Tênis Clube de Campos do Jordão, que comemora também o aniversário de 30 anos da Aviesp.

O prêmio Top Aviesp é votado, desde o ano passado, na Aviestur, durante a qual os agentes de viagens selecionam os que consideram melhores nas categorias: companhia aérea internacional; companhia aérea nacional; companhia aérea regional; consolidadora; operadora América do Norte e Caribe; operadora América do Sul; operadora Europa; operadora África, Ásia e Oceania; operadora Brasil; operadora especialidade; operadora hotelaria; rede hoteleira internacional; rede hoteleira nacional; resort brasileiro; estado brasileiro; cidade brasileira; país; vistos consulares; cartão de assistência; locadora de veículos nacional; locadora de veículos internacional; companhia marítima; mídia especializada; receptivo; sistema de reservas; sistema de informática; estande – material promocional; estande – condição comercial; estande – decoração; e estande – atendimento. Os ganhadores serão conhecidos em 13 de novembro, quando o prêmio será entregue, duran te o Seminário Aviesp.

A Aviestur 2012 será realizada entre 13 e 14 de abril no Campos do Jordão Convention Center, no interior de São Paulo. Para mais informações e inscrições para participar da feira ou usufruir do benefício de caravanas para o evento, visite o site www.aviesp.org.br/aviestur2012.