Quem viajar pelo GBM Premium pode escolher desde a companhia aérea e a classe em que vai viajar até detalhes Em comemoração aos dez anos de sucesso do GBM (Grupo Brasileiros pelo Mundo), programa especializado em viagens em grupo com guia brasileiro acompanhante, a Queensberry acaba de lançar mais um serviço inovador para seus clientes: trata-se do GBM Premium Tours, um roteiro de viagens com serviços de hotelaria categoria luxo.

Quem viajar pelo GBM Premium pode escolher desde a companhia aérea e a classe em que vai viajar (primeira, executiva, “confort” ou econômica) até detalhes como a rota, datas de embarque no Brasil e retorno. Outra vantagem é a opção chegar antes à cidade inicial ou mesmo estender a estadia em alguns dias para conhecer melhor o destino.

Entre os programas disponíveis no momento estão “O Melhor do Leste Europeu”, “O Melhor da Turquia”, “África do Sul com Victoria Falls”, “O Melhor da Nova Zelândia e Austrália”, “O Melhor da Índia e Butão”, “India for Ladies” e “Myanmar, Camboja e Tailândia no lendário Road to Mandalay”.

Também são oferecidos dois cruzeiros marítimos, “Roma – Rio” e “Réveillon nos Mares do Sul”, ambos realizados a bordo do navio Marina, o mais novo navio da Oceania Cruises, companhia com a qual a Queensberry lançou uma recente parceria.