Acordos atenderão as regiões de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Florianópolis A Forma Turismo, operadora especializada no segmento de turismo estudantil, acaba de fechar mais um contrato de fretamento com a Gol Linhas Aéreas para cinco operações em Cancún, no México. Agora serão dez fretamentos ao total para a cidade mexicana, pois a empresa já tem outros cinco fretes acertados com a Aeroméxico, todas no mês de julho. Os acordos atenderão as regiões de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Florianópolis.

O investimento é um dos maiores da história da empresa se somado fretamento, estrutura, monitoria e atividades especiais de entretenimento, o que mostra a confiança da Forma Turismo no sucesso do destino.

"Estamos satisfeitos com a concretização da parceria com duas das maiores companhias aéreas do mundo, Gol e Aeroméxico, e com grande expectativa no sucesso do destino Cancún. O investimento está sendo alto para atender com eficiência a crescente demanda, pois nossa meta é de nos firmar ainda mais como referência no destino para o público estudantil”, afirma Renato Costa, diretor da Forma.

A Forma Turismo prevê o embarque de cerca de dois mil passageiros para Cancún em 2012, o dobro do volume apresentado no ano passado. "A operação com a Gol já está com mais de 70% dos lugares vendidos e já estamos negociando um terceiro avião para mais cinco operações em julho", conclui Costa.