Destaque fica por conta do Bacalhau à portuguesa com natas O chef Marcelo Nogueira preparou um menu especial para o almoço do domingo de Páscoa, no restaurante Cais da Ribeira, do Hotel Pestana Curitiba. Referência na gastronomia portuguesa, o restaurante mantém a tradição de servir o bacalhau na Páscoa. O destaque fica por conta do Bacalhau à portuguesa com natas. O menu também oferece outras opções de pratos para todos os gostos.

O almoço do dia 8 de abril terá como entrada vários tipos de saladas e frios, acompanhados de molhos e condimentos. Para o prato principal, além do bacalhau, o Cais da Ribeira terá Confit de canard ao vinho tinto, Escalope de pescada ao Beurri Blanc com pimenta do Brasil, Mini filet de mignon ao molho de roquefort, entre outras opções.

Para completar o cardápio, sobremesas como Arroz doce português, Torta Opera, Mousse de chocolate branco com farinha de nozes, Espetinho de morango com calda de chocolate, Ganache com amêndoas crocantes, Trufas brancas e pretas, Torta gelada de cupuaçu com mix de chocolate, Folhado de framboesa em fios de chocolate amargo, Crepe de frutas ao molho de cacau e, os tradicionais Ovos da Páscoa.

O almoço de Páscoa no Cais da Ribeira, no Hotel Pestana (Rua Comendador Araújo, 499 – Batel) sai por R$ 80 por pessoa + 10% de taxa de serviço. Estão inclusos nesse valor sucos, refrigerantes e água. Mais informações e reservas pelo telefone (41) 3017-9900, ramal 7034 (Cais da Ribeira) ou pelo email  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Siga-nos