Rio de Janeiro e Santo André são os novos endereços da operadora O Rio de Janeiro e o ABCD paulista são as novas apostas da Visual Turismo. A operadora inaugura nesta segunda-feira, dia 26 de março, filiais nas duas regiões. Na capital fluminense, a equipe é formada por dez profissionais sob o comando de Alexandre Dias. O executivo tem 18 anos de experiência no setor de viagens, com passagens por operadoras e hotéis.

“Nossa meta é levar para o Rio de Janeiro a missão da Visual, que preza o atendimento qualificado e atenção especial ao agente de viagem”, destaca Dias. A nova filial está na Avenida Presidente Vargas, 509 - 4º andar, Centro. O telefone é (21) 3178-6200. “A participação do Estado no volume de vendas não para de crescer e, com a expansão de nossos negócios no segmento de cruzeiros, esse mercado passa a ser estratégico”, afirma o diretor Afonso Gomes Louro.

Já em Santo André (SP), o novo escritório tem comando da gerente Adriana Pimenta, com 17 anos de experiência no segmento e na região, e uma equipe de seis profissionais. A unidade fica na Rua Coronel Fernando Prestes, 350, sala 52 e telefone (11) 4901-7900. “Registramos uma demanda crescente na região e, por isso, decidimos nos aproximar ainda mais dos agentes de viagem locais”, justifica Louro.

Com sede em São Paulo, a Visual Turismo conta com outras oito filiais nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Brasília, Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba, Goiânia e Porto Alegre.