TAP fortalece sua operação no Centro-Oeste do País A companhia aérea portuguesa TAP licenciou a sétima agência de viagens TAP Partner, Rose Olegário em Goiânia, e na próxima terça-feira será a abertura oficial.

Nessa data o gerente regional de vendas da TAP para o Centro-Oeste, Rogerio Carnevalle, estará presente para fazer uma apresentação das novidades da Companhia ao staff do mais novo TAP Partner . “Com essa capacitação regular e pontual, a TAP mantém seu compromisso de prestar sempre um serviço com o mais alto grau de excelência aos clientes dos TAP Partner”, afirmou Carnevalle.

Para Carlos Antunes, o diretor responsável pelo projeto, “Estou confiante de que esta estratégia de atuação agregará valor à TAP e ampliará nosso relacionamento junto a região centro oeste do país”.

“Contar com a expertise e com o profissionalismo da Rose Olegário nesse momento de expansão da rede de agências de viagens especializadas, TAP Partner, é muito importante para a companhia”, comenta Mário Carvalho, diretor geral da TAP para América Latina.

A TAP disponibiliza as melhores ligações entre o Brasil e a Europa a partir de dez cidades brasileiras. A Companhia opera voos diretos a partir de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. A partir desses aeroportos são mais de 70 frequências semanais entre Brasil e Portugal, com conexões imediatas para mais outras 49 cidades na Europa, reforçando a liderança absoluta no transporte de passageiros e carga entre a Europa e Brasil.

TAP Partner trata-se de um modelo de negócios de propriedade da TAP, em que parceiros selecionados recebem formação especializada sobre os produtos da companhia, ajustando suas lojas com a identidade visual da TAP e ficam aptos a atender os clientes com o mais elevado nível de qualidade, que é o mesmo exigido às lojas próprias da companhia aérea.

Este modelo já conta com sete agências parceiras, está hoje em funcionamento no Rio de Janeiro em parceria com a MMSS. Em Porto Alegre com a Europlus, em Curitiba com a Eventtour, em Florianópolis com a Tortola Turismo, em Belo Horizonte com a Master Turismo, em Natal com a Arituba Turismo e com a Rose Olegário em Goiânia.

Serviço:

Rose Olegário Agência de Viagens e Turismo Ltda


Rua 09, 1278, Lj. 03, Gal Via 9 Oeste - Goiânia – GO

Setor Oeste – CEP: 74120-010

Tel: (62) 3214.2010