Agência fechou parcerias para o destino A Flytour Viagens, empresa do Grupo Flytour, recebeu a comitiva de executivos do Convention & Visitors Bureau de Las Vegas (EUA) e anuncia importantes parcerias para o destino. Os acordos envolvem redes hoteleiras e outros serviços que fazem parte de um pacote de viagens.

Durante a ocasião, estiveram reunidos Eloi D´Ávila de Oliveira, presidente do Grupo Flytour, Christiano de Oliveira, diretor de novos negócios do Grupo Flytour, Marcelo Paolillo, gerente de produto para os Eua, Caribe e México da Flytour Viagens, e Rafael Villanueva, diretor do Convention & Visitors Bureau de Las Vegas, acompanhado de sua comitiva de executivos.

Para Marcelo Paolillo, este encontro foi um grande passo para as negociações e abertura das portas da Flytour Viagens em Las Vegas. “Nossa ideia é estreitar cada vez mais o relacionamento com os parceiros da área de turismo deste destino e, assim, oferecer os melhores produtos aos agentes de viagens a preços competitivos”, declara.

Para se ter uma ideia da dimensão dos negócios gerados com o turismo em Las Vegas, uma pesquisa realizada pelo Departamento de Comércio dos Estados Unidos mostra que, somente em 2010, os turistas internacionais representaram 18% das 37 milhões de pessoas que visitaram a cidade e foram responsáveis por 27% da receita total de US$ 37 bilhões gerada pelo turismo.

Las Vegas é a maior cidade do estado americano de Nevada, sendo conhecida como a cidade do entretenimento por seus famosos cassinos, casas de shows e por hoteis de luxo. A cidade recebe cerca de 21,5 mil passageiros internacionais por semana, que chegam em 144 voos diretamente de diversas cidades do mundo.