Queensberry firma parceria com a Oceania Cruises
“A Oceania Cruises era o produto que faltava em nosso portfólio, com navios de médio porte e atrações compatíveis com as de grandes navios, como vários restaurantes, shows, boa gastronomia, spa e cassino”, afirma Martin Jensen, diretor-presidente da Queensberry.
O destaque ao tamanho dos navios não é gratuito. Como a capacidade média das embarcações da Oceania Cruises é de 1.200 passageiros, os viajantes têm à disposição um atendimento ultra-personalizado a bordo (1,51 passageiro por staff), um dos fatores determinantes para o prestígio da empresa em todo mundo.
No momento, a operadora já oferece o Marina – mais novo e já premiado navio da companhia - como opção para programas do Grupo Brasileiros no Mundo Premium, destinado a turistas interessados em roteiros com serviços cinco estrelas.
Jean Saraiva, diretor de marketing e vendas da Oceania Cruises no Brasil, também celebrou a parceria. “É uma grande conquista ter a Queensberry como nossa parceira, já que é uma referência em cruzeiros internacionais há muitos anos e é conhecida por trabalhar com produtos de qualidade”.
A iniciativa faz parte do plano de fortalecimento da presença da Oceania Cruises no Brasil. A expectativa é que a companhia ofereça serviços cada vez mais personalizados para o público brasileiro.
No exterior, a qualidade dos serviços prestados pela companhia de cruzeiros marítimos é atestada pela conquista de inúmeros prêmios concedidos por guias e revistas especializados na área.
Somente em 2011 a empresa foi premiada com 25 prêmios e seu novo navio, o Marina, lançado no ano passado, recebeu cinco estrelas no conceituado guia de navios e cruzeiros Berlitz 2012.