País é o mais novo destino da empresa Nos dias 4 e 5 de abril, a operadora TGK realiza uma série de treinamentos sobre a Colômbia para agentes de viagens de São Paulo. Os profissionais serão reunidos na sede da operadora e receberão informações e materiais sobre o destino.

O diretor comercial da operadora, André Pereira, ministrará ambos os treinamentos e contará com o apoio do diretor comercial da Proexport, Carlos Rodríguez.

"É bastante perceptível o crescente interesse pelo destino. O Brasil já é o quinto mercado emissor de turistas para a Colômbia e iniciativas como essa colaboram para que essa posição avance cada vez mais", ressalta Rodríguez.

Em jantar oferecido no início do mês para 80 convidados, a TGK anunciou a Colômbia como o mais novo destino em seu portfólio. Com músicas típicas e vídeos com as atrações turísticas do país, o evento lançou seus primeiros quatro roteiros, que já estão disponíveis no site da operadora para comercialização.

Os interessados pelos treinamentos podem se inscrever pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.