Haverá transfer gratuito no final do evento para bairros e cidades próximas O 5º Encontro Comercial RJ Braztoa, que acontece no dia 11 de abril, na sede da Firjan (av. Graça Aranha, 1, centro), oferece dois roteiros atendendo seis cidades do interior do estado do Rio de Janeiro e também Minas Gerais. O agente deverá solicitar este benefício no site da Braztoa.

Roteiro 1: Juiz de Fora / Três Rios / Petrópolis
Roteiro 2: Resende / Barra Mansa / Volta Redonda

Também serão oferecidos para todos os agentes de viagem do Rio de Janeiro o traslado ao término do evento, sujeito à disponibilidade de lugares nas vans, para vários bairros e cidades próximas, às 19h30.

Roteiro 1: Copacabana / Leblon / Barra da Tijuca
Roteiro 2: São Gonçalo / Icaraí / Niterói
Roteiro 3: Nova Iguaçu

A pré-inscrição para o evento e para as caravanas rodoviárias acontece até quinta-feira, dia 5 de abril, exclusivamente pelo site www.braztoa.com.br. O ingresso no evento é gratuito, porém está aliado à campanha Entrada Solidária com a entrega de 1 kg de alimento não perecível. As doações serão entregues à Casa de Apoio às Crianças com Câncer de Santa Teresa.

O 5º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa tem patrocínio da Argentina e Mato Grosso do Sul, apoio da Jamco Comunicação & Conteúdo em Mídias Sociais, Digitur e Travelport.