Evento será realizado na capital paulista na próxima segunda-feira Às 9h20 do dia 9 de abril, o presidente da Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagens), Antonio Azevedo, fará parte da mesa debatedora no painel sobre “Turismo Receptivo”. A apresentação será durante o Seminário de Turismo, realizado na sede da Fecomércio, em São Paulo.

O encontro, promovido pela FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), tem como objetivo estimular o intercâmbio de experiências no setor turístico, apresentando cases bem sucedidos de países que sediaram a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos, além de discutir os resultados obtidos pelas cidades-sedes e pelas empresas que atuaram em grandes eventos esportivos.

“Sinto-me honrado pelo convite do presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, e acho que essa é uma ótima oportunidade para debatermos o legado que os megaeventos esportivos vão deixar no País”, afirma Azevedo.

A estimativa é que o evento reúna 400 executivos do Brasil, membros de sindicato, líderes políticos e imprensa em geral. Além do “Turismo Receptivo”, outros painéis serão abordados, como “Marketing”, “Legado” e “Hotelaria”.

Siga-nos