Serviço garante a presença de um guia brasileiro acompanhante durante toda viagem e ainda a possibilidade de o jovem viajar com os pais, permitindo a aproximação de toda família O segundo bimestre escolar está só começando, mas muitos estudantes já pensam no planejamento das próximas férias. Pensando neste público, a Queensberry criou novas versões para os roteiros “Teen” dentro dos programas GBM (Grupos Brasileiro pelo Mundo), com opções para três continentes. Os destinos escolhidos para 2012 foram Europa, Califórnia, nos EUA, e África do Sul.

O serviço garante a presença de um guia brasileiro acompanhante durante toda viagem e ainda a possibilidade de o jovem viajar com os pais, permitindo a aproximação de toda família.

O roteiro “No Melhor da Europa”, com saídas em 10 de julho, é ideal para quem deseja aproveitar as férias escolares para conhecer as mais badaladas cidades do velho continente, como Paris, Milão, Roma, Barcelona, Madri, entre outras.

Já os fãs do american lifestyle podem aproveitar o “No Melhor da Califórnia”, com saídas a partir de 12 de julho.  A chegada em pleno verão americano vai tornar inesquecível cada passeio por Los Angeles, Santa Bárbara, San Francisco, Long Beach, Venice Beach, e muito mais.

Quem não puder viajar no meio do ano não fica de fora dos planos da Queensberry. A operadora criou o programa “No Melhor da África do Sul” no tradicional recesso escolar da “semana do saco cheio”, em outubro.

As saídas estão previstas para o dia 5 de outubro e retorno fica para o dia 14. Os viajantes com espírito aventureiro vão se surpreender com safáris fotográficos em reservas ecológicas e passeios por centros urbanos estruturados e modernos.

Entre os locais a serem visitados no programa estão o Kariega Game Reserve, a famosa praia de surfistas Jefrrey’s Bay e as encantadoras cidades de Knysna, Oudtshoorn e Cape Town.