Operadora oficial do Rio Quente Resorts destaca também pacotes para feriados e para Caldas Novas A Valetur Viagens, operadora oficial do Rio Quente Resorts, marca presença na 35ª edição da Aviestur, que acontece nos dias 13 e 14 de abril no Campos do Jordão Convention Center. O evento é promovido pela Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo).

A operadora estará no estande da Resorts Brasil e vai anunciar pacotes rodoviários com saídas de Ribeirão Preto, a partir do dia 19 de junho (aniversário da cidade). Também serão apresentados pacotes para feriados e para Caldas Novas com o benefício do acesso grátis ao Hot Park, melhor parque aquático do Brasil, ao lado do resort.

O complexo será representado por Ricardo Henrique Silva e Rene Tavares de Cardoso, respectivamente executivo de Vendas e supervisor de Experiência Vendas Trade. “O interior paulista é um mercado potencial, já que representa 32% do nosso faturamento anual. Teremos preços especiais para pacotes de hospedagem, aéreo e rodoviário”, informa o diretor de Experiência Marketing e Vendas, Manoel Carlos Cardoso.

Aviestur 2012

Data: 13 e 14 de abril

Valetur  no estande da Resorts Brasil

Local: Campos do Jordão Convention Center

Endereço: Av. Macedo Soares, 499, Capivari