Equipe da Visual recebeu treinamento sobre a filosofia da operadora e ficou por dentro das novidades no segmento de cruzeiros A Visual Turismo realizou a primeira edição do Encontro Nacional dos Executivos, com a presença de todos os gerentes das dez filiais da operadora, nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Santo André e São Paulo. O evento aconteceu no dia 3 abril na matriz da operadora em São Paulo.

O diretor Afonso Gomes Louro e a supervisora responsável pelo treinamento, Gilca Scoralick, apresentaram à equipe a filosofia da operadora, baseada na qualidade, ética e padronização dos serviços. “O objetivo é que todos os colaboradores tenham o mesmo discurso na operação do dia a dia e na abordagem ao cliente”, explica Louro. “O encontro foi contagiante. Com a minha experiência de 23 anos de mercado e 19 na Visual, sentimos a necessidade de reforçar nossos métodos de trabalho”, observa Gilca.

E o encontro não parou por aí. A Visual Turismo recebeu também representantes de cinco companhias de cruzeiros – Royal Caribbean, Costa Cruzeiros, Pullmantur, Qualitours Cruise e Firstar – para divulgar as novidades da temporada.