Operadora investe em programas de lua de mel, esqui e apresenta bloqueios nacionais e internacionais Os agentes de viagem das capitais fluminense e gaúcha vão ficar por dentro das novidades da Flot Operadora Turística. A operadora apresentará roteiros sob medida e os bloqueios para os feriados e para as férias de julho durante o 5º Encontro Comercial Braztoa, que acontecerá no dia 11 de abril no Rio de Janeiro. Nos dias 18 e 19 de abril, acontece o 3º Encontro Comercial Braztoa em Porto Alegre.

“Estamos em busca de atrativos e serviços de qualidade que agreguem valor aos passageiros acostumados a viajar, sem deixar de lado os destinos tradicionais”, argumenta o diretor da Flot, Eduardo Barbosa. Um exemplo são as 28 opções de roteiros nacionais e internacionais de lua de mel. Os pacotes incluem passagem aérea, hospedagem, traslados, além de porta-documento, bolsa de viagem e cartão-assistência, com direito a transporte da residência do cliente até o aeroporto da cidade de origem.

As novidades não param por aí. Os pacotes de esqui pela América do Sul têm opções que contemplam experiência em família, compras e vinho.  As férias de julho pelo Caribe têm lugar garantido com os bloqueios, sem contar os roteiros temáticos com degustação de vinho e os de natureza e aventura. Também será reforçado o rol de lançamentos da temporada de 2012, com uma seleção de roteiros por Europa, Estados Unidos, México, Canadá (com roteiros incríveis pelo Alasca), América Central e Caribe, África, Oriente Médio e Ásia.

5° Encontro Comercial Braztoa (Rio de Janeiro)

Data: 11 de abril

Localização estande Flot: 35

Local: Firjan

Endereço: Avenida Graça Aranha, 1 - Centro


3° Encontro Comercial Braztoa (Porto Alegre)

Data: 18 e 19 de abril

Local: Centro de Convenções - Hotel São Rafael

Endereço: Avenida Alberto Bins, 514 – Centro - Porto Alegre - RS