Sorteio será realizado pela Designer Tours, em parceria com a rede hoteleira Sofitel Os agentes de viagens que estiverem presentes na Aviestur 2012 – Feira de Turismo do Estado de São Paulo, realizada pela Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo), poderão concorrer a um pacote de hospedagem com acompanhante para o Taiti, um dos destinos mais procurados para se passar a lua-de-mel.

O sorteio será realizado pela Designer Tours, em parceria com a rede hoteleira Sofitel, no próximo sábado, às 17h30, no estande da agência.

Para concorrer, os agentes devem visitar o estande da operadora e se informar sobre o programa de lua-de-mel no destino, maior ilha da Polinésia Francesa. O vencedor passará oito noites no local e conhecerá três ilhas – Papeete (duas noites), Moorea (três noites) e Bora Bora (três noites) –, com direito a hospedagem e café da manhã.

A Aviestur será realizada entre os dias 13 e 14 de abril no Campos do Jordão Convention Center, em Campos do Jordão (SP). O evento, que está em sua 35ª edição e marca o aniversário de 30 anos da Aviesp, conta com 2.067 pré-inscritos.

Serviço

Aviestur 2012 – Feira de Turismo do Estado de São Paulo


Data: 13 e 14 de abril

Local: Campos do Jordão Convention Center (Av. Macedo Soares, 499 – Capivari- Campos do Jordão – CEP: 12460-000)

Feira: 113 estandes representando cerca de 500 marcas em área total de 6,2 mil m²

Mais informações: www.aviesp.org.br/aviestur2012