Durante cinco dias, operadora vai oferecer pacotes nacionais e internacionais com vantagens em preço e passeios A Aviestur 2012, que acontece a partir desta sexta-feira em Campos do Jordão, no interior paulista, vai presenciar o lançamento da terceira edição da "Semana Maluca" da New Line Operadora, pela qual em cinco dias - de 16 a 20 de abril - a operadora oferece programas turísticos com vantagens em preços e passeios especiais, para destinos nacionais e internacionais.

De acordo com o diretor comercial da empresa, Sildemar Paulucci, as vantagens são imperdíveis "Essa ação vem se tornando tradicional em nossa empresa e o mercado já espera por isso", afirma o executivo. Com as vendas desta semana, a operadora espera ampliar em 20% as vendas do mês de abril e assim ultrapassar o conquistado no mês anterior.

Na lista de destinos com valores e passeios diferenciados estarão: Fortaleza, Maceió, Salvador, São Luís, Recife, Foz do Iguaçu, além de opções internacionais, como: Buenos Aires, Santiago do Chile, Punta Cana, Aruba, Miami, Orlando, Itália, Croácia, Cancun, Paris, entre outros. As viagens devem ser entre 1 e 30 de junho ou entre 1 e 31 de agosto deste ano.

Mais informações pelo telefone 0800 600 2524 ou www.newline.tur.br