Nesta quarta-feira, os representantes da companhia estarão na cidade do Rio de Janeiro para continuar divulgando a novidade Executivos da Queensberry receberam agentes de viagem na manhã da última terça-feira, na cidade de São Paulo, para promover um de seus lançamentos mais importantes de 2012, o GBM Premium Tours, que traz roteiros com hospedagem em hotéis de luxo, resorts e serviços exclusivos. Nesta quarta-feira, os representantes da companhia estarão na cidade do Rio de Janeiro para continuar divulgando a novidade ao trade.

O Premium Tours vem como uma celebração dos dez anos de sucesso do GBM (Grupo Brasileiros pelo Mundo), programa especializado em viagens em grupo com guia brasileiro acompanhante, com os diferenciais na criação dos roteiros e oferta de hotéis luxuosos, além de maior tempo de estadia nas cidades visitadas.

“Vamos mostrar uma nova filosofia de trabalho no mercado, provando que viagens em grupo podem vir acompanhadas de serviços de luxo, roteiros relaxantes e atendimento diferenciado”, disse Marco Lourenço, diretor de vendas da Queensberry, durante o evento.

Este aprimoramento reflete o desejo de uma parcela significativa dos viajantes que têm procurado a Queensberry. “Hoje os passageiros são muito exigentes e privilegiam a qualidade na hora da escolha”, resume Eby B. Piaskowy, diretora de marketing da empresa.

Quem viajar pelo GBM Premium pode escolher desde a companhia aérea e a classe em que deseja voar (primeira, executiva, “confort” ou econômica) até detalhes como a rota, datas de embarque no Brasil e retorno. Outra vantagem é a opção de chegar antes à cidade onde se inicia o roteiro ou mesmo estender a estadia em alguns dias para conhecer melhor o destino.

Entre os programas disponíveis estão “O Melhor do Leste Europeu”, “O Melhor da Turquia”, “África do Sul com Victoria Falls”, “O Melhor da Nova Zelândia e Austrália”, “O Melhor da Índia e Butão”, “India for Ladies” e “Myanmar, Camboja e Tailândia no lendário Road to Mandalay”.

Também são oferecidos dois cruzeiros marítimos, “Roma – Rio” e “Réveillon nos Mares do Sul”, ambos realizados a bordo do navio Marina, inaugurado em 2011 pela premiada Oceania Cruises, companhia com a qual a Queensberry lançou uma recente parceria.