Pacote de seis dias sai por a partir de R$ 5.482,00 A cada ano que passa o Festival de Parintins, que acontece no último fim de semana de junho, atrai cada vez mais turistas de diversos locais do mundo, que se dirigem para a região Amazônica para apreciar os detalhes da competição folclórica entre os Bois-bumbá Garantido e Caprichoso.

A população local prepara os carros alegóricos, fantasias e coreografias com muita dedicação e espírito competitivo, pois levam a disputa bastante a sério. O resultado deste trabalho é uma apresentação fantástica que atrai milhares de pessoas ao Bumbódromo.

No Brasil são poucas as operadoras de turismo que vendem pacotes específicos para este alegre festival, uma delas é a Intravel, há 40 anos no mercado, que comercializa inclusive os ingressos para os três dias de festival a preços incríveis.

Confira abaixo o preço do pacote completo da Intravel que pode ser parcelado em até dez vezes sem juros, e aproveite a temporada para conhecer as belezas da ilha de Parintins e as atrações diversas atrações de Manaus. Para mais informações acesse www.intravel.com.br

Pacote para o Festival de Parintins 2012 – 6 noites (saída 27/06)

O que inclui: Traslados de chegada e saída; Manaus: 01 noite no Hotel Tropical Manaus com Café da Manhã; Parintins: 04 noites em Parintins com Café da Manhã; Traslado de chegada e saída; Manaus: 01 noite no Hotel Tropical Manaus com Café da Manhã; Assistência personalizada de nossos guias locais; Bolsa de viagem Intravel; Ingressos para os 3 dias da festa em Arquibancada Especial

Preço por pessoa em apto. duplo: a partir de R$ 5.482,00 (em até 10 vezes sem juros)