Executivo com mais de 30 anos de mercado, em operadoras como Stella Barros, Planeta Brasil e Pallas, chega para comandar a equipe de gestores nos segmentos Aéreo e Terrestre A Tia Augusta Turismo anunciou a contratação de Cláudio Rubens como seu novo gerente de Operações. O executivo, que tem em seu currículo trabalhos em grandes operadoras como Stella Barros, Planeta Brasil e Pallas, chega para comandar a equipe de gestores, tanto no segmento Aéreo quanto no Terrestre. Suas metas são o desenvolvimento de processos internos, a realização de treinamentos de produtos, a melhoria da qualidade de prestação dos serviços operados, o estreitamento do relacionamento com os fornecedores e a otimização dos custos.

“Cláudio é um profissional extremamente experiente, dedicado e que nós conhecemos de longa data. Com certeza vem somar muito em nossa equipe com sua vivência em operações”, explica L. Filipe Fortunato, CEO da Tia Augusta Turismo

Cláudio atua no mercado de turismo há 30 anos e se mostra feliz com o novo desafio em sua carreira. “A Tia Augusta é uma empresa dinâmica, séria, com tradição no mercado e grande potencial de crescimento. Pretendo agregar ainda mais qualidade com a minha longa experiência profissional”, explica o executivo.

Cláudio Rubens é bacharel em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Trabalhou de 1981 a 2002 nas áreas de operações, lazer, incentivo e individuais da antiga Stella Barros. De 2002 a 2005 cuidou do segmento de receptivo da Planeta Brasil Operadora, no Rio de Janeiro. Depois disso, de 2005 a 2007, foi contratado pela carioca Pallas Operadora para cuidar do segmento de turismo esportivo. Em 2007 retornou a São Paulo para assumir as operações da nova Stella Barros, cargo em que estava até ser contratado pela Tia Augusta Turismo.

Siga-nos