Segundo a entidade, no Pavilhão 4, 70% da área total já está reservada A Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagens) divulgou os números prévios de expositores que efetuaram reservas para A Feira das Américas. Segundo a entidade, no Pavilhão 4, que recebe expositores da Europa, Estados Unidos, África e Ásia, empresas aéreas e das áreas de financiamento e tecnologia, 70% da área total já está reservada.

“Os resultados positivos na comercialização dos estandes refletem o que já anunciamos desde o início, que era reformular totalmente o estilo da feira e transformá-la num evento propício, prioritariamente, para a prospecção e conclusão de novos negócios”, afirma o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo. Em 2012 o evento terá 40 mil metros de área total, com 15% a mais de área de exposição, comparado à edição anterior.

Ainda de acordo com a Abav Nacional, o Pavilhão 3, que além de ser palco de lançamento do Espaço Corporativo, recebe também a presença de expositores do Brasil, América Latina e Caribe, está com 100% da sua área reservada e já possui lista de espera.

Siga-nos