Evento foi promovido em parceria com o Sindetur-RJ para comemorar o Dia do Agente de Viagens Aconteceu na última terça-feira a primeira etapa do “Abav-RJ de Portas Abertas”, evento promovido em parceria com o Sindetur-RJ para comemorar o Dia do Agente de Viagens. Após um café da manhã, o presidente da Abav-RJ, George Irmes, fez um discurso de boas vindas aos agentes de viagens e convocou todos a estarem mais presentes.

“Queremos atender às necessidades dos associados e, para isso, precisamos conhecê-las. Portanto, convidamos todos a estarem mais próximos, a participarem das reuniões e a expressarem suas dificuldades”, destacou George Irmes.

Após a abertura, as empresas parceiras - Assist-Card, Azul, High Light, Hopi Hari, Miranda, Movida, Nice Via Apia, TAM, TAP, Tourist Card e Transmundi – apresentaram novidades, produtos e serviços e distribuíram brindes.

No período da tarde serão realizadas duas palestras onde o foco será o aumento da competitividade. Às 14h, o consultor e professor de turismo da Fundação Getúlio Vargas Maurício Werner falará sobre “A Abav e a mudança: ou agente muda ou agente dança”. E a partir das 16h, o presidente da entidade e professor George Irmes dará dicas de posicionamento estratégico e de liderança ao discursar sobre o tema “Agências de Viagens do Século 21”.

Ao final do evento serão sorteados diversos prêmios cedidos pelas empresas parcerias e haverá um brinde com espumante.