Parceria possibilita que as turistas façam suas compras acompanhadas por uma consultora da revista, orientando sobre as melhores opções dentro das tendências de moda, beleza e estilo A CVC, em parceria com a revista "Claudia", oferecem, em uma ação inédita, um roteiro exclusivo de compras em Miami, nos Estados Unidos, com a companhia de um especialista em moda e com hospedagem no badalado Loews Miami Beach Hotel.

O grande diferencial fica por conta das consultoras da revista "Claudia", que além de preparar o roteiro das melhores lojas, darão dicas de moda e tendências às participantes. E como ninguém é de ferro, depois da maratona de compras todas poderão relaxar com um voucher para o Elemis Spa Miami.

Para que as clientes já possam ter um gostinho do que será essa viagem, foi desenvolvido um site com acesso restrito no qual elas podem assistir a vídeos e tirar dúvidas com experts em moda e beleza. Com saídas a partir de agosto, o novo pacote de viagem Miami Shopping Tour já está disponível nas agências CVC e em oito mil agências multimarcas.

Só no ano passado, cerca de 650 mil turistas do Brasil passaram por Miami, deixando na cidade cerca de US$ 1,35 bilhão, segundo o órgão de turismo americano Greater Miami Convention & Visitors Bureau. Com preços até 90% mais baixos do que os praticados no Brasil, a cidade faz jus ao frenesi que desperta.

Serviço:

-Hospedagem no Loews Miami Hotel


- Três passeios de compras com roteiro exclusivo escolhido pelas consultoras Claudia

- Voucher Elemis Spa Miami, no Hotel Loews

- Welcome Drink

- Acompanhamento de consultor Claudia durante as compras em Miami, para dicas de moda, o que comprar, onde comprar etc.

- Orientação Pré-Viagem com as consultoras Claudia através de uma comunidade/blog na internet, chats com especialistas da Revista Claudia para orientações a compras, conteúdo de moda e compras exclusivo e muitas dicas;

- Completa assistência da equipe CVC em Miami.