Secretaria marca presença em mais uma edição do evento em Curitiba (PR) O Governo do Estado do Rio Grande Norte, através da  Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística) é o mais novo patrocinador do 10º Workshow MGM, que será realizado no dia 17 de maio em Curitiba (PR). A Emprotur estará presente novamente em mais uma edição do evento da MGM. “A MGM mantém uma sólida parceria com a Emprotur, que patrocina o Workshow há anos. Nós comercializamos diversos pacotes e roteiros para o estado e, em contrapartida, a secretaria aposta e investe no nosso evento, considerado como uma das principais vitrines de divulgação para o trade nacional”, avalia a gerente comercial da MGM, Jaqueline Rodrigues.

“No Workshow MGM, a Emprotur amplia sua promoção e divulgação do turismo potiguar, consolidando os mercados emissores de turistas, bem como aumentando a prospecção e captação de novos mercados”, diz o assessor técnico da secretaria, Rogerio Roque da Rocha. “Com a participação neste evento, almejamos  um aumento na emissão de turistas da região Sul e também do Mercosul”, ressalta Rogerio.

Durante a 10ª edição do Workshow MGM, a Emprotur dará ênfase à campanha de divulgação do Rio Grande do Norte, que tem como mote “Um destino, muitas emoções”. De acordo com Rogerio, o estado quer ressaltar outros roteiros turísticos do estado, além dos já conhecidos praia e sol. “O Rio Grande do Norte não se restringe apenas as praias. O destino oferece também o turismo religioso, de aventura, ecoturismo, cultural, entre tantos outros. Pode-se dizer que o estado é um parque de turismo, tamanha a diversidade das modalidades turísticas existentes”, finaliza o assessor da Emprotur.

O Workshow MGM será realizado no Centro de Eventos FIEP, em Curitiba (PR). O evento tem também o patrocínio da Santur (Santa Catarina Turismo S/A) e da Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco), e apoios da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), TAM, GolLinhas Aéreas, Webjet Linhas Aéreas e da rede Mabu Hotéis & Resorts.

Mais informações em www.workshowmgm.com.br.

Siga-nos