Emprotur fecha patrocínio para o 10º Workshow MGM
“No Workshow MGM, a Emprotur amplia sua promoção e divulgação do turismo potiguar, consolidando os mercados emissores de turistas, bem como aumentando a prospecção e captação de novos mercados”, diz o assessor técnico da secretaria, Rogerio Roque da Rocha. “Com a participação neste evento, almejamos um aumento na emissão de turistas da região Sul e também do Mercosul”, ressalta Rogerio.
Durante a 10ª edição do Workshow MGM, a Emprotur dará ênfase à campanha de divulgação do Rio Grande do Norte, que tem como mote “Um destino, muitas emoções”. De acordo com Rogerio, o estado quer ressaltar outros roteiros turísticos do estado, além dos já conhecidos praia e sol. “O Rio Grande do Norte não se restringe apenas as praias. O destino oferece também o turismo religioso, de aventura, ecoturismo, cultural, entre tantos outros. Pode-se dizer que o estado é um parque de turismo, tamanha a diversidade das modalidades turísticas existentes”, finaliza o assessor da Emprotur.
O Workshow MGM será realizado no Centro de Eventos FIEP, em Curitiba (PR). O evento tem também o patrocínio da Santur (Santa Catarina Turismo S/A) e da Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco), e apoios da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), TAM, GolLinhas Aéreas, Webjet Linhas Aéreas e da rede Mabu Hotéis & Resorts.
Mais informações em www.workshowmgm.com.br.