Palestras acontecem nos dias 4 às 10h e 12 às 11h Fazer intercâmbio é uma excelente oportunidade para crescer profissional e pessoalmente. Aprender uma língua estrangeira, assumir responsabilidades e amadurecer são alguns dos aprendizados que milhares de jovens brasileiros apontaram em suas experiências como Au Pair, uma modalidade de intercâmbio que tem feito muito sucesso no Brasil, por ser um dos intercâmbios mais econômicos e acessíveis do mercado. O preço, com passagens aéreas inclusas, é de R$ 1.749,00.

Os jovens de Porto Alegre que tiverem interesse em conhecer mais sobre o assunto terão oportunidade no mês de maio, nos dias 4 às 10h e 12 às 11h, quando a multinacional sueca Cultural Care fará palestras informativas, na Rua General Couto de Magalhães, 1461 - Bairro Higienópolis. Para participar, basta confirmar presença no fone 0800.707.9353.

O programa é destinado a jovens entre 18 e 26 anos que têm interesse em estudar nos Estados Unidos e cuidar de crianças de uma família norte-americana por um período determinado. Funciona como uma forma econômica de aprimorar os conhecimentos no idioma, viajar, conhecer outra cultura e ainda voltar para casa com uma experiência internacional no curriculum. Os requisitos para os candidatos são: segundo grau completo, nível intermediário de inglês, carteira de habilitação e no mínimo 200 horas de experiência comprovada com crianças.

Mais informações podem ser obtidas no site www.culturalcare.com.br.

Siga-nos