Equipes de vendas, agências, operacional, corporativo e varejo participaram de palestras com representantes da Gartour Incoming Operator & Travel, GoWaii e do Conselho de Promoção Turística do México

A Tia Augusta Turismo realizou nesta semana duas capacitações para suas equipes de vendas, agências, operacional, corporativo e varejo. O objetivo foi a apresentação dos diferenciais de dois destinos importantes para a operadora: México e Itália. As palestras foram comandadas por parceiros e nomes importantes do mercado de turismo e contaram ainda com a presença de Augusta Fortunato, L. Filipe Fortunato e Solange Cappelari, presidente, CEO e Product Manager, respectivamente, da Tia Augusta Turismo.

No dia 25 de abril, a cidade de Cancun, assim como outros pontos turísticos importantes do México, como a Riviera Maia, foi o tema do encontro. O evento foi comandado por Irene Hladczuk e Gines De Biedma, Sales Manager Brasil e Sales & Marketing da GoWaii, e Diana L. Pomar Pavón e Mayra Castillo Fraga, diretora e assistente de Promoção do Conselho de Promoção Turística do México.

O crescimento do mercado brasileiro para o México, que foi de quase 67% de 2010 para o ano de 2011, foi um dos pontos principais na apresentação. Foram ressaltadas as facilidades atuais para conseguir o visto por meio da autorização eletrônica, assim como o fato dos brasileiros que já possuem visto americano ou europeu poderem entrar no país sem a necessidade de ter o mexicano.

Os palestrantes apontaram o México como um destino bem abrangente, por ser um país interessante tanto para viagens de Lazer como de Lua de Mel, Incentivo, Família, Casais e Turismo de Aventura. Além dos principais destinos caribenhos, foram apresentados, com base no roteiro de viagem Fast Cancun da Tia Augusta, os passeios opcionais como X-caret , Xel-Ha, Tulum, Chichen-Itza, Isla Mujeres, Cozumel, além das procuradas compras em Shoppings Centers.

No dia 26 de abril, foi a vez dos representantes da Gartour Incoming Operator & Travel, Angela Cataldi, Sales Manager & Brazilian Market Supervisor, e Raul Paz, Sales & Contract Office, destacarem alguns destinos importantes da Itália.  Os aspectos turísticos de várias cidades ligadas às artes, como Roma, Veneza e Florença foram detalhados para a equipe, assim como os diferenciais da Costa Amalfitana, região muito procurada pelos turistas brasileiros pelo charme, sofisticação e requinte.

Os executivos apresentaram também a linha de produtos Prestige, que leva os turistas para conhecerem a região da Toscana e suas belezas naturais, além de fazerem uma visita à cidade de Montalcino, famosa pela produção do vinho Brunello de Montalcino. Por fim, detalhes e dicas sobre Positano, Capri, Portofino e o famoso passeio de barco até a Gruta Azul foram passadas aos colaboradores da Tia Augusta.

 

Siga-nos

 

Mais Lidos

  • Semana

  • Mês

  • Tudo