Também está incluso diária com café da manhã e jantar, com direito a taça de vinho O Hotel Transamérica São Paulo, em parceria com a Andanças Turismo, oferece um pacote especial para quem deseja visitar os principais pontos da cidade de São Paulo de helicóptero. Além do voo panorâmico de aproximadamente 30 minutos, o pacote inclui diária com café da manhã e jantar, com direito a taça de vinho. Custa a partir de R$ 2.450,00, com hospedagem em apartamento de luxo.

O passeio de helicóptero começa no Campo de Marte e passa por pontos importantes da capital paulista, como o Centro Histórico, Estádio do Pacaembu, Av. Paulista, Parque do Ibirapuera, região do Aeroporto de Congonhas, Museu do Ipiranga, Autódromo de Interlagos e Morumbi. O voo termina com a chegada ao Hotel.

Com o pacote, o hóspede também tem a oportunidade de aproveitar as opções de lazer oferecidas pelo Hotel Transamérica São Paulo, considerado o único Hotel Resort da capital. O “Health Club”, complexo de lazer e relaxamento, possui uma área verde de 15 mil m², com opções de lazer que incluem um mini-campo de golfe, piscina climatizada a 27ºC, duas quadras de tênis, campo de futebol society, fitness center, massagem, sauna e pista de Cooper.

Mais informações:
• No site www.transamerica.com.br, nos menus ‘Promoções’, ‘Pacotes e Diárias’ e ‘Pacote Especial com Helicóptero’.
• Andanças Turismo – www.andancastur.com.br – (11) 2945-8828.