Marcello Neves, executivo com mais de 20 anos de experiências, é a segunda contratação da operadora em um mês A Tia Augusta Turismo anunciou Marcello Neves como seu novo gerente comercial. O executivo chega com o objetivo de comandar toda a equipe de vendas da operadora e dar ainda mais qualidade à área, com o desenvolvimento de novas ações e a implementação de campanhas de incentivo para alcançar as metas de 2012.  A contratação é a segunda em menos de um mês, já que Cláudio Rubens assumiu a Gerência de Operações no final de abril. “Nossa intenção é melhorar sempre. Por isso reforçamos nosso time, que já era muito bom, com dois profissionais de grande capacidade.  Estamos muito felizes com a chegada do Marcello e com grande expectativa sobre ele”, explica L. Filipe Fortunato, CEO da Tia Augusta.

Com uma experiência de mais de 20 anos de mercado, Marcello se mostra satisfeito com o novo desafio em sua carreira. “O mercado é um bolo, onde cada operadora tem a sua fatia. Cabe a nós, com muito profissionalismo e determinação, aumentarmos a nossa parte nele. Com mais de 40 anos de tradição, a Tia Augusta já tem seu nome consolidado no mercado, além de processos rápidos e valores competitivos. Isso me deixa certo que alcançaremos nossos objetivos em 2012”, explica o executivo.

Marcello é Bacharel em Turismo e Hotelaria pela Escola Superior de Turismo e Hotelaria de Florianópolis.  Foi gerente comercial da Stella Barros Turismo de maio de 2008 a dezembro de 2011, sendo responsável pelos departamentos Comercial, de Marketing e Coordenação de Grupos, assim como pela elaboração de estudos de mercado e do businness plan da operadora. Além disso, trabalhou em grandes corporações como a DMC Brazil, a Meliá Brasil, o Crowne Plaza Hotel, o Intercontinental Hotel e a Secretaria de Turismo de Florianópolis.