Ação inclui sorteio de viagens e compõe estratégia de expansão da operadora A Litoral Verde Viagens, operadora de turismo especializada em resorts e hotéis boutique, promoverá, na próxima quarta-feira, às 19h30, um happy hour para apresentar seus diferenciais competitivos de atendimento às agências de viagens sediadas em Belo Horizonte (MG). O evento, que será realizado no Lounge da Marília Pizzeria, compõe a estratégia de expansão da operadora no mercado nacional.

No happy hour, será apresentada também a seleção dos melhores resorts e hotéis boutique no Brasil, além da nova especialidade da Litoral Verde: Resorts no Caribe.

“O acordo firmado com a American Airlines, que proporciona melhores tarifas aéreas e condições especiais para clientes que viajam para a América do Norte e, principalmente, para o Caribe, amplia a competitividade das agências de viagens que atendemos em todo o país”, antecipa Gilberto Hingel, diretor da Litoral Verde Viagens.

As paradas nos Estados Unidos, em Miami, que é mais conhecida pelos brasileiros, e Dallas, segundo Hingel, agradam os turistas que querem conhecer a região ou fazer compras e surpreendem pela variedade de produtos, shoppings e estrutura receptiva. “No caso de Dallas, a cidade tem excelente estrutura para conexão, além de ser mais perto do Caribe”, ressalta.