Valor promocional para o Experience USA agora é válido até 31 de maio Interessados em colocar o inglês em prática, adquirir experiência de trabalho remunerado nos EUA e, ao mesmo tempo, vivenciar a cultura americana, deverá entrar em contato com a loja mais próxima do STB – Student Travel Bureau até o dia 31 de maio. É que a empresa prorrogou o prazo para inscrições para o programa Experience USA, que até essa data, custará US$ 2.100.

O programa Experience USA é voltado a estudantes universitários, entre 18 e 28 anos, com inglês intermediário, que estejam dispostos a desenvolver novas competências por meio da experiência de trabalho remunerado durante as férias de final de ano nos Estados Unidos, em diversas posições operacionais, nas áreas de turismo, hotelaria, restaurantes, pa rques temáticos, estações de esqui e lojas.

Segundo a gerente de intercâmbios de trabalho do STB, Rosana Lippi, a disposição, empatia e facilidade de entrosamento dos candidatos brasileiros são fortes atributos que atraem os empregadores norte-americanos, mas é preciso programar-se com antecedência. “Os primeiros inscritos têm mais chances de inscrição no programa”, recomenda Rosana.

Com embarques em novembro e duração de três meses em média, as remunerações variam de acordo com a função exercida, com jornada de aproximadamente 40 horas semanais. O valor do programa inclui busca da vaga, assistência internacional e colocação na empresa empregadora. Não estão incluídas passagem aérea nem despesas com visto, transporte, acomodação e alimenta& ccedil;ão.

Mais informações: www.stb.com.br.