Evento acontece na cidade de Mendoza e reúne 20 operadores durante quatro dias O 2º Encontro Estratégico Braztoa com Mercados reunirá 20 operadores durante quatro dias em Mendoza, na Argentina, a partir do próximo sábado. A convite do Ministério do Turismo da Província de Mendoza, o grupo de associados Braztoa conhecerá os principais atrativos da região, como vinícolas, hotéis e demais equipamentos turísticos. “Estes encontros são uma grande oportunidade para estreitar a relação de nossos associados com profissionais do destino e gerar novos negócios”, diz o presidente da Braztoa, Marco Ferraz, lembrando a primeira edição, ocorrida em fevereiro, quando mais de 30 associados visitaram destinos em Portugal, a convite da TAP. “Conhecemos novos produtos e isso já significou incremento de negócios para muitos que lá estiveram”, completa.

Os argentinos são, há muitos anos, os principais turistas estrangeiros que visitam o Brasil. De acordo com o Anuário Estatístico do Ministério do Turismo, em 2011 estiveram aqui 1.593.775 argentinos, 29,33% do total de turistas estrangeiros que visitaram o nosso País.

Participarão da viagem: Incomum, Canadá Turismo, AIT Operadora, Tourlines, Flot, Sun Crowne, Nett Voyages, New Line, Ambiental, New Age, MGM Operadora, Trade Tours, Mercatur, Nascimento Turismo, Monark, Marsans, Schultz, Visual, Trend Operadora e Shangri-lá.